domingo, 16 de março de 2008

PESQUISA ESTÁ SENDO FEITA EM UPANEMA

Esteve circulando ontem em nossa cidade uma pesquisa que procurava aferir sobre a intenção do eleitor upanemense com relação à sucessão municipal de 2008. Foram feitas perguntas espontâneas e estimuladas.
Uma das pessoas entrevistada me informou que perguntou a pesquisadora a quem pertencia à pesquisa. A entrevistadora respondeu que era da governadora.
Resta aguardar para saber se o resultado vai “vazar”.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro silva, a governadora não tem interesse em saber a aceitação de elzimar ou maristela, que todo mundo sabe que não são candidatos. quando sair uma luiz jairoXmanezinho ai eu aceito que diga que é da governadora. essa ai é a de Dr erilson/dorian.a governadora, como todo upanemense q entende de política já sabe que, quem vai disputar é luiz e mané.

Anônimo disse...

Se der para o lado de Luiz Jairo ela mostra e Jairo está frito, porque ela sabe que quem manda aqui é o prefeito e ponto final.

Anônimo disse...

o 1 anônimo tá enganado, quando se vai fazer uma pesquisa o primeiro passo é tentar confundir as pessoas, então se a governadora mandou fazer essa pesquisa claro que ela vai procurar saber quem são os pré candidatos, agora se vai ser elzimar ou não, não sei, só sei que se coloca todos. um ex: voce diz que o candidato já é manezinho e luiz jairo, na pesquisa passada todos diziam que era do prefeito, se o candidato é o mané como vc mesmo frisou, porque ele colocou o nome dos outros? sobre a governadora, a verdade é que ela sabe que quem ganha é o o candidato do prefeito, tá fazendo só pra mostrar a oposição daqui que eles perdem de novo, pra vê deixam de tá todo dia em natal pertubando o filho dela.

Anônimo disse...

quanta gente de raciocínio fraco meu DEUS!!!!
FOI PRA VC, TÁ ANONIMO AÍ DE CIMA!