sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

ROYALTIES DE UPANEMA BATE NOVO RECORDE

Os recursos dos Royalties repassados a Upanema bateu novamente o recorde neste mês. Recebemos a quantia de R$ 246.445,60 em fevereiro, totalizando R$ 493.498,74 no acumulado do ano.

5 comentários:

Anônimo disse...

Silva naum mostre isso aos adversários naum eles dão a vida por esse dinheiro, mas ninguém sabe para que eles querem esse dinheiro,mas o povo de Upanema decidiu em quem vai votar o povo quer progresso que ver o dinheiro sendo aplicado.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Anônimo disse...

nós ja sabemos pra onde vai caro anomeno vai pra C L C, porque a nossa governadora não dar serviço a firma de jorge kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PARABENS SILVA pela divulgação do royalties isso mostra q voce tem liberdade de mstrar anós upanemenses uma pequena parte do entra na PMU. com isso avaliamos q durante esses 7 anos os investimento foram muito pouco, avaliando não sei se foi tão boa essa administrão,mais uma vez parabens pela divulgação.

Anônimo disse...

vc naum sabe nem escrever, deve ser uma professorinha.

Anônimo disse...

É MUITO DINHEIRO PRA POUCAS OBRAS PRESTADAS, POR ESSA ADMINISTRAÇÃO.SERÁ QUE jORGE VAI DEIXAR PRA O SUCESSOR DELE OS ESGOTOS PODRES QUE É JOGADO NO LEITO DO RIO UPANEMA?