ENFERMEIRA MARIA STELLA ESTÁ TENTANDO SE CONSOLIDAR II

dia quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
ÁEm contrapartida, existe um grupo forte dentro da situação que não aceita o nome de Maria Stella. Apesar de estarem sendo levados por motivos fúteis, esse grupo se articula para minar sua candidatura.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

que motivos fúteis, Silva.
Você não pode falar de uma coisa que vc não sabe...
Os motivos são reais, justos e consistentes...

o problema é que ela que se lançou candidata, dizendo por aí que é candidata de Dorian(ele disse aos Reis que não autorizou ela usar o seu nome, agora que se ela quer se candidatar é problema dela, pois qualquer um que seja filiado em partido pode ser candidato)sem consultar ninguém e menosprezando os demais candidatos, ela deveria primeiro conversar com o grupo pra poder sair dizendo que é candidata , devagar que não é como vc pensa.

caro anônimo, vc está sendo uma pessoa sem conhecimento da realidade ou leviana ao ponto de distorcê-la, pois como é do conhecimento da população a enfermeira Maria Stella seria o nome para vice, porém com a decisão do prefeito de ter o pt como vice, só restou para ela a oportunidade, apontada por alguns eleitores, de ver sua aceitação na cabeça da chapa. Mas eu até entendo o porque das palavras do anônimo, pois expressam um grande medo por ter a certeza de termos a primeira mulher prefeita de Upanema. A enfermeira Maria Stella é o nome mais certo para um futuro promissor da cidade de Upanema por ser uma pessoa séria, comprometida e, acima de tudo, uma trabalhadora que é capaz de fazer de tudo pela sua cidade. Acredito que o grupo é consciente e que essa nuvem vai passar de forma que todos, conjuntamente, vão escolher seu nome.

Voce está enganado caro anonimo! pois manezinho veio com o seu nome para pré candidado primeiro que dona maristela, e que o nome do mesmo é bem aceito pela populaçao upanemesse, por isso não temos medo do nome da enfermeira . pois assim como a mulher é capaz de ser prefeita o manezinho tambem é , ele é uma pessoa capaz e de responsabilidade e bem aceito pelo povo isso nãp podemos esconder.