domingo, 20 de janeiro de 2008

CONSERVATÓRIO DE MÚSICA DIVULGA EDITAL DE SELEÇÃO PARA CURSOS

A Pró-reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), torna pública, a abertura do processo de seleção para preenchimento das vagas iniciais do Curso de Formação Musical e do Curso de Musicalização do Conservatório de Música D’Alva Stella Nogueira Freire (CMDSNF).
As inscrições para o curso de Formação Musical, que oferece um total de 60 vagas, poderão ser feitas no período de 11 a 15 de fevereiro, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, na sede do Conservatório de Música D´Alva Stella Nogueira Freire, situada à rua Almino Afonso, 514, Centro, ao lado da Reitoria da UERN. O valor da taxa de inscrição é de R$ 10,00 (dez reais).
As vagas são distribuídas da seguinte forma: 20 vagas no matutino; 20 para o vespertino; 20 para o noturno. Podem participar da seleção candidatos com idade mínima de 13 anos. O ingresso ao curso de Formação Musical será realizado por meio de processo seletivo constituído de um Teste de Aptidão através do qual serão verificados habilidades e conhecimentos mínimos ao ingressante, visando o seu melhor aproveitamento durante o curso.
Para o curso de Musicalização serão oferecidas 50 vagas, o ingresso será realizado através de uma seleção por ordem de inscrição dos candidatos. Podem se inscrever candidatos a partir de 8 anos. O resultado final da seleção para o curso de Formação Musical será divulgado no dia 28 de fevereiro de 2008. A matrícula para os candidatos aprovados para o curso de Formação Musical e para os selecionados para o curso de Musicalização será no período de 03 a 07 de março de 2008, no horário de 8h às 11h e de 13h30 às 17h.
Mais informações:3315-2125 – Conservatório de Música D’Alva Stella Nogueira Freire
Fonte: Iuska Freire – Agecom/UERN
Nota do blog: apesar de ter caído um pouco de moda, em termos de número de estudantes upanemense naquela instituição, o Conservatório de Música ainda é uma boa opção para nosso jovens músicos.

Nenhum comentário: