domingo, 20 de janeiro de 2008

Homens são presos com dinheiro falso e arma em Upanema

20/01/2008 - TN Online
Publicada às 10 hA Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no final da tarde deste domingo (20), três homens por levarem consigo um valor de quase R$ 300 em notas falsas, um deles também foi autuado por porte ilegal de arma. A ação, fruto de uma operação da PRF com apoio da Polícia Militar, realizou a detenção na comunidade de Salgado, município de Upanema - região Oeste do estado.
A prisão ocorreu, às 18 horas de ontem, no trecho da BR-110 que compreende aquele município. Os homens foram abordados por agentes da Polícia Rodoviária Federal e em meio a inspeção de rotina, foi encontrado um com Francisco de Assis Fernandes, 34 anos, um revólver calibre 38.
Após constatada a existência da arma, os policiais intensificaram a revista no veículo e nos ocupantes e acabaram encontrando com os indivíduos 28 cédulas falsas no valor de dez reais.
Além de Francisco, que foi preso por ilegal e uso de moeda falsa, Antônio Valcide Freitas Rebouças, 30 anos, e Antônio Rebouças Castro, 42, também foram detidos por portar dinheiro falso. Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Mossoró para prestar esclarecimentos.
Ao chegar na delegacia, Antônio Castro afirmou que estava apenas guardando a arma que pertencia a Francisco Assis. Ele confirmou a informação e Antônio Castro foi liberado.
De acordo com informações do inspetor Roberto Cabral, da PRF, dois dos três detidos têm passagens pela polícia. Francisco de Assis jpa foi preso por porte ilegal de arma, enquanto Antônio Valcide já havia sido detido por praticar alguns assaltos.

Nenhum comentário: