MANOEL LINO MAIS UMA VEZ TEM SEU NOME COGITADO

dia sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
Recebo a informação, mais uma vez de uma fonte fidedigna, que o prefeito Jorge Luiz visitou esta semana o ex-prefeito Manoel Lino. Claro que o assunto abordado foi à sucessão 2008 e, para surpresa de muitos, devido a desistência de Dr. Dorian, o prefeito Jorge Luiz incentivou a candidatura de Manoel Lino, e deu a entender que Manezinho poderá não ser o candidato.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Isso só é para segurar Manoel Lino, pois Jorge nunca teve intensão de colocar esse candidato, isso é para acalmar os ânimos e ver o q vai acontecer.

nunca vi gostar tanto de mané kkkkkkkkkkkk

pois é, pois é, puro verdade nunca q Lino vai ser candidato de Jorge. e se for eu tenho mt pena do coro do espinhaço dele.

Ah pessoal, vamo com calma, né?!
Lino tem serviço prestado em nossa cidade, é uma boa pessoa.
Sinceramente não vejo um outro nome para a sucessão 2008.
Vamos aguardar...

Jorge nunca falou isso que Manoelsinho não era candidato, essa conversa saiu da boca de pesoas que não entenderam o que Jorge queria falar, acho estranho esse tipo de conversa e de quem fala, vamos botar os pontos nos iiiiiiiiiiis, Elzimar vem comendo pelas beradas como pinto em beira de cerca.