sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

CONVÊNIO ENTRE PETROBRAS E "SUAS" NÃO FOI RENOVADO

Secretária Rivanda Bezerra
Por falar em Secretaria de Urbanismo e Ação Social, temos uma péssima notícia para dar aos nossos leitores. Infelizmente, o convênio que a SUAS mantinha com a Petrobras já há quatro anos, não foi renovado para 2008, implicando em sérios problemas para o desenvolvimento das ações daquela secretaria. Para se ter uma idéia da importância desse convênio, foi através dele que se compraram os instrumentos para montar a Banda de Música Ivaldete Basílio da Silva, formar grupos de teatro, Coral Canto do Povo e Coral Conductos, grupo de capoeira, grupo de flautas, grupo de dança, aulas de informática, serigrafia, aulas de reforço, artesanato, pintura, corte e costura, etc.
Apesar de ter demonstrado uma grande tristeza, a Secretária Rivanda Bezerra falou que vai continuar buscando recursos para manter as ações da secretaria em 2008, mas projetos que estavam sendo planejados para o próximo ano, como as aulas de teclado e violão, podem ser prejudicados.

4 comentários:

Anônimo disse...

qual o o motivo da não renovação?

Mossoró Press disse...

A Petrobras não deu motivos. Pra quem naum se lembra, todo final de ano acontecia uma apresentação das cidades q recebiam esse convênio lá no Teatro, em Mosoró, para fazer uma avaliação, e esse ano não teve. Mas, acredito q o motivo mais provável é q eles querem da oportunidade a outras cidades, já q Upanema estava já a 4 anos.

Anônimo disse...

Se isso fosse em outra secretaria, eu tinha era pena do secretario, mas como é na SUAS, tudo fica como antes no quartel de abrantes, entendam se quiserem.............as vezes penso que vou estourar, cantem o resto, se souberem.

Anônimo disse...

Cadê o dinheiro dos instrumentos? pelo que me disseram alguns jóvens da banda, esses instrumentos ainda não foram comprados.