quinta-feira, 1 de novembro de 2007

RESENHA DA CÂMARA

A rádio FM 104,9 enviou um ofício cancelando o contrato daquela emissora com Câmara Municipal. O motivo do cancelamento apresentado pela direção da FM foi uma reforma que será realizada nos estúdios da rádio.

10 comentários:

Anônimo disse...

eita q ditadura é essa, só pq o hm ñ faz mais parte do sistema, invente outra pq essa ñ cola, pq q os outros programas estão no ar?

Anônimo disse...

essa desculpa ñ é convicente, envente outra,só cancelar o contrato da camara´, é uma perceguição.

Anônimo disse...

ei o programa da prefeitura tb foi cancelado, voces são bicudos aí ficam querendo colocar lenha na fogueira, isso é politicagem barata, agora se a direção fosse tirar só o programa da camara não precisaria de desculpa não era só tirar.

Anônimo disse...

NUM É QUE OS BICUDOS TÃO TUDO DOIDO PRA NONATO FICAR LÁ MESMO, AGORA QUEREM FAZER A BRIGA DE NONATO COM A RÁDIO. A RADIO MUDOU TODA A PROGRAMAÇÃO POR CAUSA DA REFORMA QUE ESTÁ SENDO FEITA LÁ SÓ VER QUEM NÃO QUER, EI AGORA QUE RESPOSTA É ESSA DE NONATO DIA 12? PENSEI QUE ELE JÁ TAVA NA OPOSIÇÃO!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

mais pq não foi enviado um oficio, e tb públicado nos blogs? dá p/ parecer ou não q foi perseguição.

Anônimo disse...

COMO É QUE VOCE FAZ UM COMENTARIO SER LER A MATÉRIA? NA HORA QUE VOCE LER A MATERIA, VAI VER QUE FOI ENVIADO O OFICIO.

Anônimo disse...

Mais A final !!! tiraram ou não o programa da Câmera?

Anônimo disse...

caro anônimo lhe peço desculpas, pois na verdade o que eu quis dizer, é que tm o programa da prefeitura deveria ter sido enviado um oficio, e colocado na internete da mesma forma que foi feito cm a Camara. por isso que deu-se pra se pensar que realmente é sim perseguição contra Nonato.

Unknown disse...

Eita..qual é a marca da "Câmera", hein Silva? Sony, Canon, HP? pq perguntaram ai se tiraram mesmo o programa da "Câmera"!...acho que assim fica difícil baixar as fotos pro computador...kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quando é pra meter o pau na administração municipal, o jornal coloca rápido, pergunto aos jornalistas, porque que os srs não colocam agora o movimento de Laire E Sandra, confiscaram os bens deles ou vcs não sabem ainda? se fosse do prefeito já estava nas manchetes de todos os blogs, quanto aos vereadores, Upanema toda já sabe, o que eles querem é DINHEIRO mesmo do prefeito, as vezes que posso vou a camara e procuro os aliados do prefeito e não vejo. isso é uma vergonha.