quarta-feira, 28 de novembro de 2007

HISTÓRIAS DA NOSSA POLÍTICA

Comendo bosta

Na campanha de 88, onde disputavam a vaga de prefeito, o atual vereador Valério Augusto e o ex-vereador Bezerra filho, teve de tudo. Desde as tradicionais disputas políticas, até as histórias cômicas.
Um certo dia, Valério "ganhou o mato" pedindo voto, visitando casa por casa na zona rural, e consequentemente tendo boa receptividade numas e noutras não. Ele chegou numa casa onde estava servindo naquela mesma hora o almoço. Aí, sabe como é né? o pessoal da zona Rural são gente muito boa, adoram servir aos outros, e não obstante a isso, todo candidato adora um cafezinho, um almoço, no período de campanha. Quando sentaram-se à mesa, a dona da casa, trouxe uma buchada e convido-os para se servir. Quando Valério abriu o seu rolo, sentiu através do seu olfato um mau cheiro tão terrível de bosta que desapareceu imediatamente o apetite e a fome. Mas, mesmo assim, teve que engolir aquela indigesta comida pra não desagradar os seus eleitores que tão contentemente lhe servia.
Quando Valério sai daquela casa, disse para os seus companheiros: Nunca pensei que pra ser prefeito precisasse de comer bosta.

Nenhum comentário: