sexta-feira, 19 de outubro de 2007

O UPANEMENSE É UM SER POLÍTICO

Como o upanemense gosta de política. Talvez, se fosse feito uma pesquisa nesse sentido, alcançaríamos o primeiro lugar em interesse e participação nos assuntos relacionados a este tema. Então vamos a alguns exemplos que comprovam o que estou falando:
Nos últimos cinco dias, quando estourou o caso dos vereadores que saíram e depois voltaram para o PSB, além de filiações etc. a audiência do nosso blog simplesmente dobrou. Os comentários triplicaram, sem contar nas inúmeras pessoas que nos perguntam nas ruas sobre o que estão comentando que eu não publico. É muito interesse mesmo!
Esperamos que este interesse em política não se transforme em politicagem, com agressões gratuitas e disputas sem sentido. Vamos analisar as propostas de cada candidato e escolher a que tiver melhores projetos para o desenvolvimento de nossa cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

é uma pena suas palavras mais o que se diz nos bastidores que só foi josiel sair da aba de jorge, o senhor diretor da fm, soltou o verbo no mesmo o que queira ou não josiel é uma autoridade que merece respeito, que jorge e jairo de suas alfinatadas pois sõ politicos não deixamos as amizades esquecidas, concordo com você em dizer que chega de tanta baixaria, mais convenhamos upanema espera a cada momento por esse periodo de eleição, ai vai a pergunta, quem éo vice??????????????????????