segunda-feira, 29 de outubro de 2007

JORGE E DR. DORIAN MANTÉM REUNIÃO COM SEVERINO GARCIA

E por falar em conversas, nos chega à informação que o prefeito Jorge Luiz e o Presidente do PMDB em Upanema, Dr. Dorian, estiveram durante todo este domingo reunido com o agricultor Severino Garcia, irmão do vereador Nonato Garcia. Nossos leitores fiquem sabendo que Severino estava magoado com a administração Jorge Luiz, principalmente devido a choques com os secretários de Agricultura e Educação. Fontes nos informam que Severino estava pronto para apoiar uma aliança de sua família com o grupo oposicionista. Será que esta conversa apaziguou a situação?

3 comentários:

Anônimo disse...

No próximo ano vamos ter muitas notícias desse gênero. Quem quiser escrever muito vai ter que andar muito e escutar muito. O povo respira política e não vai cessar de falar sobre o assunto. Só não entendo o porquê de muita gente dizer que não gosta de política, porém vive falando dela e brigando por causa dela.

Assina Xavier Gondim.

Anônimo disse...

Na qualidade de ombudsman gramatical reclamo do Sr. Silva Júnior de um pequeno deslize gramatical. Se ganho pra isso, então lá vai o erro e a correção.

"...que o prefeito Jorge Luiz e o Presidente do PMDB em Upanema, Dr. Dorian, estiveram durante todo este domingo reunido com o agricultor Severino Garcia..."

Nesse trecho poderemos notar um pequeno deslize de concordância nominal, muito semelhante com aquele que cometi no JU na masi recente publicação."...o prefeito Jorge Luiz e o Presidente do PMDB em Upanema, Dr. Dorian, estiveram durante todo este domingo reunidos..." Notaram a sutil diferença?

Xavier Gondim.

Anônimo disse...

ora ora ora.!
vejam só o que achei akii:
"Só não entendo o porquê de muita gente dizer.."

"PORQUÊ" substantivado, é separado e com acento.!

Mais atenção Xavier...