terça-feira, 16 de outubro de 2007

EXCLUSIVO: JOSIEL GONDIM E NONATO GARCIA PERMANECEM NO PSB

Os vereadores Josiel Gondim e Nonato Garcia continuam no partido PSB. A notícia nos foi repassada por uma fonte bem postada junto aos dois edis. Ela nos informou ainda que o motivo da permanência foi tentando evitar uma intensa luta judicial para manter o mandato, não constituindo uma aliança com o líder da oposição em Upanema, Luis Jairo.
Otávio foi o único a sair realmente do PSB.

11 comentários:

Anônimo disse...

Quando Josiel se candidatou a vereador eu fiz alguns comentários dizendo que não acreditava na sua vitória, que acchava uma piada uma pessoa totalmente sem experiencia alguma ganhar a eleição. Me enganei completamente, e dei o braço a torcer, reconhecí que estava errado, e também passei a achar que ele poderia ser uma promessa pra nossa cidade, devido a sua idade, um rapaz novo e muito inteligente, que de repente poderia mudar as coisas que costumamos ver no meio político. Pois bem, agora me deparo com essa notícia de que ele disse ter saído do psb e realmente não saiu. fico muito triste por isso, afinal, Josiel mostrou ser um autêntico político brasileiro, sem personalidade política, e sem confiança. Não to falando isso pelo fato dele não ter saído do psb, falo pela falta de ética. Se ele não queria sair, porque então falou a todo mundo que tinha saído? imagino como os eleitores dele estão se sentindo depois dessa, no mímino a confiança deles ele perdeu. É uma pena, mas apostava em Josiel.

Anônimo disse...

De Nonato já esperávamos coisa parecida, afinal não é a primeira vez que ele faz coisa do tipo. Nonato é do tipo faça o que eu digo mas não faça o que eu faço.

Anônimo disse...

josiel fez isso certamente porque não pensa mais em ser candidato, nao acredsito que ele tenha coragem de pedir votos aos "seus" eleitores.

Anônimo disse...

parabéns a Otávio que cumpriu com sua palavra, assumiu o risco de uma eventual perda de mandato, mas pelo menos mostrou ser um homem de coragem.

Anônimo disse...

caro anonimo josiel foi eleito sem nenhuma ajuda do sr. prefeito, ao contrário ele tentou por diversas vezes retirar sua candidatura. josiel é inteligente, capaz e sabe muito bem o que quer, não se curva diante dos caprichos e interesses alheios aos seus propósitos, que é defender suas idéias e do povo que lhe elegeu.

Anônimo disse...

É PERGUNTE A JOSIEL SE NÃO TEVE AJUDA DO PREFEITO E DE SUA FAMÍLIA? PERGUNTE, AGORA ELE PODE MENTIR QUE ULTIMAMENTE ELE TEM FEITO CADA UMA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vc sabe me dizer o que passa pela cabeça dele? quais seus principios politicos? será que o que ele diz é verdade? (isso tudo politicamente falando). a atitude dele nao condiz com o que vc acabou de falar.

Anônimo disse...

o anônimo comenta que Josiel não pensa em ser mais candidado, por achar que ele errou, discordo plenamente, vc josiel ganhou meu voto, porque vc foi enganado e graças a Deus teve um jeito de consertar porque vc ñ errou , lutou por uma candidatura que conseguiu com o seu esforço e de sua familia, então o anônimo só pensa no prejuízo do prefeito e o de josiel?

Anônimo disse...

exatamente concordo em número gênero e grau, Josiel e Nonato simplesmente lutaram por aquilo que quiseram retrar deles, seus mandatos.é claro que jorge já adimitiu o erro, e como uma pessoa inteligente que é, irá conciliar esse préjuizo e vai tocar o barco pra frente.

Anônimo disse...

Pergunto eu, o que o prefeito queria fazer com Nonato e Josiel, dizendo que garantia o seu mandato e depois pulou fora?

Anônimo disse...

será que ele está pensando que a justiça vai tb se vender.?