terça-feira, 2 de outubro de 2007

COLUNA DE EMERY COSTA NO JORNAL O MOSSOROENSE

ERALDO
E, por me referir a Eraldo Carlos, vai ser ele mesmo quem vai assumir a posição de destaque do PDT na sua cidade-natal, Upanema. Eraldo hoje é seguramente um dos prefeitáveis daquele município.
Nota do Blog: Emery está bem informado? mais um nome na lista de prefeitáveis.

2 comentários:

Anônimo disse...

Atenção senhores pré-candidatos está chegando a hora da "Onça" beber água.a fidelidade partidária dia 03/10 sai fora, aí saberemos quem é quem, mas desde já queremos tecer um comentário sobre o assunto, achamos que os mandatos deve pertencer aos partidos, está muito claro isso. caso pertencecem aos candidatos não teria o menor sentido ser filiado a partido político.portanto cuide-se quem fica pulando de galho em galho barganhando recursos financeiros.Tem que perder o mandato sim. o povo não aguenta mais esses "Políticos" desonestos na vergonhosa política brasileira, porquer não dizer upanemense.

Anônimo disse...

Essa tal "fidelidade partidária" devia ser também para aqueles(macacos) que não são nada na vida e vivem em busca de uma sombra. Quando não estão satisfeitos com um partido buscam outros tudo em busca do tão sonhado (dinheiro) poder. E tem aqueles que se rebelam contra o Prefeito e ameaçam indo para outro partido.