quarta-feira, 26 de setembro de 2007

SUCESSÃO 2008: Valério sai do DEM?

Um correligionário do Vereador Valério Augusto "correu" e veio me dizer que essa aliança com o prefeito Jorge não vai ocorrer porque Valério estaria deixando o DEM e embacando no novo partido do Deputado Federal Betinho Rosado. Já outro me disse que talvez o Deputado Federal de Jorge pode ser Betinho. Realmente não temos nenhuma definição.

6 comentários:

Anônimo disse...

a verdade é que quem é adversário do prefeito tá num beco sem saída, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. E Valério tá no mato sem cachorro, até porque quem vai ficar com partido PSC que Betinho se filiou é Carlinhos Garcia através do Dep Jacomé. E quanto o Prefeito apoiar Betinho depende dele mesmo, quem é que não quer apoio de Prefeito? e sendo Jorge principalmente que em vez deles ajudarem Jorge, Jorge é quem ajuda eles nas campanhas como (Larissa, Sandra, Múcio, Garibaldi, Rosalba, Fernando Freire, Wálter Alves) a oposição reze pra Jorge não querer ficar com o Deputado Betinho, porque se não!!!!!! e a verdade é que Valério não engole Luiz Jairo e vice versa

Anônimo disse...

Apoio a Larissa sim, em 2000, acho; a Sandra ainda não foi realizado, mas quem sabe na próxima...

Anônimo disse...

A coisa tá mais q feia para o lado da oposição, só ambição mesmo faz ele ser candidato, isso é olho gordo nas finanças da PMU. Cuidado!!! O povo não quer vc's mais na PMU, agora chegou a vez da vitória tomar de conta de Upanema, que venha 2008 para desespero da oposição!!!!!!!!!!! Ninguém toma essa do candidato de Jorge, os ventos estão a favor do Prefeito. Coitadim desse povim q quer mandar, e o povão naum engole.

Anônimo disse...

caro anomeno, vc esta completamente errado, olhe o P S C só fica com carlinhos se VALERIO deixa, porque BETINHO já dice que o partido e de valerio.

Anônimo disse...

Carlinho já começou errado não fez uma consulta as pessoas que são do PSC de upanema, é um verdadeiro rolo compressor, não é assim que se trabalha.

Anônimo disse...

na verdade Carlinho,Nonato e cia, estão mais perdido do que cego em tiroteio; ia PP,PR,PV, e agora se fala no PDT vai ser mais burrada.