Sessão Legislativa do dia 6 de setembro de 2007

dia sexta-feira, 7 de setembro de 2007
O vereador Aguinaldo Eloi falou sobre o assunto do remanejamento dos recursos da BR-110 para 226, no Seridó. Ele disse que não vai criticar os deputados que levaram os recursos para lá e sim, os nossos deputados que não viabilizaram os projetos que estão faltando para inicia a obra na “nossa estrada”. Encerrou suas palavras convidando todos os vereadores para o Congresso das Senhoras que será realizado este final de semana pela igreja Assembléia de Deus.

O vereador Hermes Freire utilizou da palavra inicialmente para falar sobre o concurso da Câmara que acontecerá no próximo domingo. Hermes reafirmou que o concurso realizado pela Câmara Municipal, no próximo domingo, será limpo, sem nenhuma espécie de apadrinhamento. Também explicou sobre a Audiência Pública que solicitou a está solicitando para debater sobre a poluição do rio Upanema.

Josiel Gondim também começou sua fala tocando no assunto do concurso público promovido pela Câmara. Segundo ele, a falta de crédito dos concursos em todo o Brasil não se repetirá em nossa cidade. “Vamos moralizar essa questão e o povo vai reconhecer isso” enfatizou o vereador.

Maria José iniciou cumprimentando o vereador Josiel Gondim por não ter atacado ninguém em seu discurso, e querer juntar todos em prol da BR 110. Em seguida solicitou ao presidente Nonato Garcia, que enviasse as resenhas das sessões para serem divulgadas na rádio FM 104,9.

O vereador Nonato Garcia, Presidente daquela Casa, avisou aos pares que, a partir da próxima sessão, vai fazer cumprir o regimento da Câmara, no que se refere ao início da sessão. Segundo o regimento, os vereadores terão uma tolerância de 15 minutos para se fazerem presentes ao início da sessão. Caso não haja o número suficiente de vereadores, a sessão não se realizará.

Ausência justificada dos vereadores Valério Augusto e Adelcina Barbosa.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: