terça-feira, 3 de julho de 2007

DIVULGADA A DATA DO CONCURSO PARA SERVIDOR DA CÂMARA MUNICIPAL

Atenção os interessados em prestar concurso para servidor da Câmara Municipal de Vereadores de Upanema. Será divulgado esta semana o edital do concurso. De antemão, este blog adianta as datas para os interessados.
· De 25 de julho a 10 de agosto serão feitas as inscrições;
· A prova será realizada no dia 9 de setembro, às 9:00, na Escola Calazans Freire e Alfredo Simonetti;

A prova constará 40 questões, divididas entre as disciplinas de português, matemática e conhecimento gerais. Não vão cair questões sobre a história do município.
Serão dois níveis de prova: o nível 1, será uma vaga para recepcionista e uma vaga para auxiliar administrativo. O nível 2, serão três vagas para vigia e duas vagas para ASG. No total, o concurso oferecerá 7 vagas.
O Presidente da Câmara, Nonato Garcia, adiantou-nos ainda que as inscrições serão feitas apenas pela internet, no site da empresa que realizará o concurso, a Talento, no endereço http://www.concursos-rn.com.br/. Para quem não tem acesso a internet, deverá se dirigir a Câmara Municipal para fazer sua inscrição, pois, lá estará um funcionário a disposição para fazer a inscrição via internet, além de tirar as dúvidas.

Nenhum comentário: