terça-feira, 26 de junho de 2007

UPANEMA PODERÁ CAIR PARA COEFICIENTE 0.6

Está também foi divulgada na sessão legislativa de ontem. Informações colhidas pelo vereador Josiel Gondim junto à equipe que está fazendo o recenseamento aqui em Upanema, dão conta que neste momento nossa cidade está correndo o risco de cair para um coeficiente de 0.6.
Upanema hoje está com um coeficiente de 0.8, ou seja, mais de 10.188 habitantes, o que equivale a mais recursos repassados para o município pelo Governo Federal. Neste momento, de acordo com os recenseadores, a população de Upanema está em cerca de 8 mil pessoas, portanto, faltam cerca de 2 mil habitantes para não cairmos no coeficiente. Se perdermos Mirandas, ficara muito difícil atingir a marca das 10.188 pessoas.

3 comentários:

Frederico Evandro disse...

Pra resolver o problema basta Jorge, Rivanda, Montalgan e outros trazerem pra morar nas casas novas desocupadas, os turistas upanemenses que votam aqui, mas que vivem em Mossoró. Incluindo esse povo no senso, da coeficiente 1 facilmente...

Mané Bola disse...

Muito boa idéia.

Anônimo disse...

inda da tempo jorge corre atraz desse povo. se não tu vai perder uma pacela boa na cota da pmu. contrata todos os taxistas como fizeste campanha. ou não tens mais credito.