sexta-feira, 15 de junho de 2007

MAIS UMA PARADA

Os professores da rede municipal de ensino estão preparando uma nova parada para a próxima sexta-feira, 22 de junho, último dia de aula antes do recesso do meio do ano.
Segundo me informaram, os professores estão esperando que o prefeito Jorge Luiz chame-os para conversar e assim, tentar resolver o impasse criado.
Os professores têm uma lista de reivindicações que vão desde aumento salarial até melhoria na estrutura das escolas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Dizem q será uma passeata de resposta a Anax, pq ele disse q os professores não tinha gente pra fazer a passeata.
Oi, quem mandou ele dizer essas verdades.

Anônimo disse...

Anax, falou mais que a verdade. Como diz o ditado popular: "A verdade dói".

Anônimo disse...

É ESSE ANAX QUE É O ASSESSOR DO PREFEITO É? ELE TÁ ARRUMADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

éuma injustiça o que os prefessores estão fazendo,pois todos sabem q upanema deu o maior reajuste salarial do estado as professores,quanto as outras reividicações ,acho desnecessaria uma paralização,pois o prefeito tem sempre afirmado q esta aberto aõ dialogo com os funcionarios,seria mais facio marca uma audiencia com o prefeito.

Anônimo disse...

eu preciso saber de qual verdade que vc está falando? que as salas estão todas em mal estado de conservação? da falta de material de expediente? da má conservação dos transportes? veja como eles estão! e não vamos falar nem na merenda, que é outra verdade. Abra os olhos você está sego.

Mané Bola disse...

Ao último anônimo:
Você está completamente certo, mas da próxima vez tenha cuidado com o "mal" que você vai ultilizar, esse mal que você escreveu é com "u", pois é um adjetivo. E cego é com um "c" e não com "s". Sego com o "s" vem de segar, ou seja, cortar, ceifar.

Anônimo disse...

valei-me nossa senhora, "SEGO" com "S". Silva não publique mais esses comentários naum rapaz, vc ta prejudicando sua categoria de professores.

Anônimo disse...

gente não se preocupe no proximo ano ele vai fazer tudo, vai ate querer fazer manezinho prefeito só em upanema mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mané Bola disse...

Parece que esse cara não se inteira.
Olha amigo, o início de frase começa sempre com letra maiúscula.
A palavra PRÓXIMO tem acento agudo.
ATÉ é acentuado.
MANEZINHO e UPANEMA começam com letras maiúsculas, por serem nome próprio e de lugar respectivamente.
Se você for um professor... é por isso que nossa educação está uma tristeza só. Leia mais, não seja hipócrita. Como você pode cobrar dos seus alunos se você mesmo não sabe escrever. É por isso que não tenho a mínima vontade de lecionar, nunca pensei em ser professor, mas se eu lecionasse não tinha inveja de muitos professores que de dez palavras escrevem onze erradas.
Não tenho vontade de lecionar por ver muita hipocrisia em sala de aula.