sábado, 12 de maio de 2007

Upanema: praticamente 1 assalto por dia

Amigos webleitores, estou perplexo com mais essa informação que vou dar agora. Upanema, aquela antiga pacata cidade do RN, está praticamente atingindo a marca de 1 assalto por dia. Pois é! Ontem a noite tivemos mais um assalto em nosso município. O caso aconteceu as 20:00h na comunidade de Capim Grosso (1Km da cidade), quando dois elementos armados de uma espingarda 12 e um revólver arrombaram uma residência com um pedaço de trilho de trem. Depois de entrarem na residência, os meliantes renderam um senhor idoso e exigiram a quantia de R$ 1.200,00 que eles já sabiam que o mesmo possuía em sua residência. Os ladrões também levaram uma espingarda 36, um aparelho de DVD e um celular. Os dois bandidos estavam encapuzados e vestidos de preto. Logo após o assalto, os ladrões fugiram mais uma vez sem deixar pistas.
Somente nesta semana, já tivemos o roubo de 2 carros, uma moto e assaltos que renderam dinheiro e pertences aos bandidos. Enquanto isso, nenhuma prisão ou suspeito foi interrogado pela Polícia local. O quadro de insegurança no município está alarmante, com as pessoas evitando ao máximo a saída às ruas em veículos na parte da noite. Até agora, não chegou ao conhecimento da sociedade upanemense nenhuma atitude feita pelas autoridades responsáveis pela segurança em nosso estado para mudar o quadro. Tá mais do que na hora dos que se intitulam representantes da governadora em Upanema dar as caras e fazer alguma ação. Independente de política, nosso povo cobra uma atitude e não um discurso. Dizer que a nossa segurança tá melhor, como disseram na última campanha aqui em Upanema é piada de péssimo gosto.
Fonte: Blog do Anax

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso que o lado oposicionista fala do Prefeito sobre Segurança é tudo balela, se fosse eles faria do mesmo jeito ou pior.Vejo que nem pra ser oportunista com os erros do Prefeito sabe ser.Isso não influencia em nada.É dever do Estado zelar pela segurança segundo a Constituição Federativa do Brasil. Procure ser oportunista em outra coisa porque nessa vc não se saiu bem.

Anônimo disse...

Silva Jr. você deveria lançar uma enquete sobre a segurança do nosso município, o que o povo acha da segurança de Upanema?