segunda-feira, 5 de março de 2007

DISCOTECA DO PORTAL DO SOL

Visitando a Casa de Shows Portal do Sol nos últimos finais de semana, percebo que já não anda sendo tão freqüentada. Os motivos que levaram os jovens a freqüentarem menos as discotecas, que acontecem todo final de semana naquela casa de shows, eu não consegui identificar. Não existe concorrência, a estrutura é adequada, tem um bom repertório etc. Quantas cidades da região gostariam de ter um local tão bom para uma discoteca!
Alguém sabe explicar?

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que sei. Sei, por ouvir dizer, (e acho que é vero) que as atividades festivas no Portal, por diversas vezes, foi preciso da presença da polícia por causa de pessoas que não foram lá para se divertirem, mas para atrapalhar a festa.

Assina Xavier.

Anônimo disse...

tem nada v isso que vc disse!

Frederico Evandro disse...

É porque nos fins de semana lodo depois do carnaval, ainda ta todo mundo liso, então a queda de público esses dias... Mas que lá continuam sendo o point da cidade, até porque é o único, e que todos que já foram, gostam.

Anônimo disse...

Xavier você tem toda razão, Antonio Targino tem muita sorte de nao ter acontecido coisa muito séria em relção a falta de segurança no portal do sol, qualquer um entra ali portando qualquer tipo de arma sem nenhuma fiscalização. E Antonio, vc tem que se conscientizar que a segurança la dentro é de sua inteira responsabilidade.