domingo, 4 de março de 2007

37ª EDIÇÃO DO JORNAL DE UPANEMA

Já está circulando em nossa cidade a 37ª edição do nosso Jornal de Upanema. Entre outros destaques, você encontra uma matéria sobre educação, algumas fotos do carnaval e uma excelente entrevista com o estudante Josenildo. Vale a pena conferir.
Pontos de Venda em Upanema:
Panificadora Dois Irmãos
Padaria Celina
Jornaleiro Valdecir
Em Mossoró você encontra o Jornal de Upanema na Casa da Revista e na Banca de Zé Maria.

3 comentários:

Mané Bola disse...

Rapaz essa entrevista com josenildo deixa todo mundo arripiado, é muito bom ver exemplos como esse aqui bem pertinho de nós, muitas vezes vemos na televisão e até duvidamos, mas quando acontece no nosso meio aí percebemos o poder da educação, ela transforma, tira o indivíduo do anonimato e eleva-o a um posto de destaque.

Anônimo disse...

De Onildo.

Ao ler a entrevista desse rapaz, que apesar de ser de Upanema eu não o conheço, lembrei-me do meu tempo de estudante. Isto porque passei por algumas situações parecidas com as que ele relatou. A forma como ele se expressa nos leva a uma reflexão: Quantas pessoas que têm condições de estudar e não aproveitam a oportunidade? Esse rapaz é muito inteligente ao descobrir logo cedo que o estudo era o caminho para ele vencer na vida. Pena que os nossos governantes não conseguiram ainda descobrir esse fato! ... Brincadeira! É claro que eles descobriram, só não vão por em prática. Não é vantajoso para os políticos capacitar o povo. Posteriormente não teria como dominá-los.
Josenildo, parabéns. Vá em frente. Nunca desista.

Anônimo disse...

Como ombudsman desse blog, digo que JORNAL DE UPANEMA deveria ser escrito com destaque (letra de forma) ou pelo menos em negrito ou itálico.

Xavier.