quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

NOMEAÇÃO DE DIRETORES

Aconteceu hoje pela manhã a abertura da Semana Pedagógica para os professores das redes Estadual e Municipal. Aberta oficialmente pelo Secretário Municipal de Educação, Antonio Nicacio, este fez a nomeação dos diretores das escolas municipais.
Antonio discursou pedindo a parceria dos novos diretores, e que estes tenham o único objetivo de melhorar o ensino.
Os professores nomeados foram:
Escola Municipal Vicente de Paula Rocha – sítio Pereiro
Diretor: Simone Maria Bezerra de Farias
Vice: Antonia Elza Costa e Silva


Escola Municipal 13 de Maio – P. A. Palheiros III
Diretor: Maria da Conceição de Oliveira Gonçalves
Vice: Maria da Conceição Costa Carvalho


Escola Municipal Antonio Paula – P. A. Nova Vida
Diretor: Lucimaria Vieira da Costa
Vice: Ubiratam Rocha


Escola Municipal Luzia Miguel de Albuquerque – P.A. Bom Lugar
Diretor: Cícero Gama Sobrinho
Vice: Manoel Francisco da Silva Filho


Escola Municipal Maria Antonia Bezerra – P.A. Monte Alegre
Diretor: Marcondes Joaquim dos Santos
Vice: Luciano Medeiros


Escola Municipal Rita Dantas Veras
Diretor: Inácio Araújo de Souza
Vice: Francivaldo Freitas

10 comentários:

Anônimo disse...

aleluuuuuuuuuuuuuuia!!!!!!!finalmeeeeeeente!!!já não era sem tempo,né?

Anônimo disse...

aleluuuuuuuuuuuia!!!!finalmeeeeeente!!!!!pensei que ia ficar o dito pelo não dito!!!

Anônimo disse...

si num fosse crispiniano, lascano o pau no autoritarismo de jorge luiz ainda tavam todos por numiar. as palavra do meste crispa amoleceu o miolo duro da cabeça do prefeito,q acha que ele é a lei pq tem dinheiro e poder. ora formado na escola de nozim!

Anônimo disse...

crispiniano não passa de um babão. conheçam ele e suas idéias q voves vão perceber.

Anônimo disse...

o secretário de educação no ato da nomeação teve a ousadia de dizer que "com paciência tudo se resolve", ora secretário, se fosse assim muitos prefeitos qdo chegasse o tempo do seu mandato podia tabém pedir paciencia ao sucessor. se informe mais ,já leu o plano de cargos carreira e salários do município, o regulamento das eleições para diretores de escolas, acredito que não. dar uma mancada dessa....

Anônimo disse...

a ter que em fim a diretora eliene bezerra deixo o cargo, pois a escola estava indo de agua baixo, tudo esculabado, alguns professores não trabalhavam, pois só faziam asinar as aulas,tambem uma diretora do tipo eliene bezerra meu deus, tende piedade de nós, que essa mulher mais nunca volte ao poder.

Anônimo disse...

Homi pelo amor de Deus, vcs vim falar em Crispiniano Neto. Ele da uma de direito, coerente, típico dos hipócritas do PT, mais nao passa de um aproveitador. Ele vivia metendo o pau em Vilma, ai só pq a governadora deu dinheiro pra empresa dele la em Serra do Mel, ele ta botando ela do ceu pra cima.

Frederico Evandro disse...

Esse Sr. Anônimo fala de "hipócritas do PT", acho que ele é do PSDB... se bem que aqui em Upanema o PSDB apóia o PMDB que, no final, apóia o PT; na hora de dividir todo mundo é aliado... Agora que não é qualquer anônimo que tem cacife suficiente pra falar de uma personalidade como Crispiniano Neto não!

Anônimo disse...

Será se no que crispiniano disse sobre jorge tem alguma inverdade?respondo, nenhuma. comente c/ realismo cidadão aliado de jorge. Uma dica: se concordar comigo, faça anônimo se ñ, tem represália. Outra coisa, crispiniano bajula quem aqui? ñ existe babação, apenas ele disse uma verdade q ofende aos babões de jorge, pq aos q analisam (s/ paixão)seu comportamento político administrativo sabe que é a mais pura verdade.

Anônimo disse...

De Robert,
Por que será que Crispiniano só faz comentários críticos sobre políticos que não pertencem ao glorioso PT ? Se vc lê a coluna dele, vc deve já ter percebido esse fato. Deve ter observado que durante essas "investigações"(?) dos sanguessugas, mensaleiros, entre outras falcatruas dessa nossa casta política, o intelectual, prá não dizer o alienado Crispiniano, só descia a porrada em políticos que não são do PT. Ora, quanta credibilidade para um jornalista! É por esses fatos que o Crispiniano não tem credibilidade nenhuma. Ele faz comentários só prá chamar a atenção. Tenho sérios motivos prá acreditar que se ele tivesse espaço, seria um corrupto: Em uma de suas matérias na sua coluna, defendeu a ferro-e-fogo a corrupção promovida por um de seus amigos numa ação da policia. Não dá prá ter o Crispinuano coo exemplo. Se ele for um exemplo, entedemos então o que tá acontecendo com a sua casta. Quanto aos comentários que ele faz sobre Jorge Luiz, nada mais justo quando o fato for verídico. Agora querer comparar Jorge Luiz com determinados políticos, por exemplo com os descompromissados e os corruptos, aí não dá prá engolir. Mesmo com seus problemas, o administrativo de Upanema é reconhecido e acho difícil que um outro prefeito trabalhe tanto quanto este para o nosso município. Torço prá quem entrar em 2008 continue pelo menos com o padrão atual. Se aperfeiçoar, melhor ainda.