sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Promotoria de Justiça passa a funcionar em sede própria

Do Jornal O Mossoroense
UPANEMA - Atendendo a uma reivindicação feita pelo promotor de justiça da cidade, bacharel Domingos José da Costa (que desempenha também a função de 2º promotor substituto da comarca de Assú), a representação do Ministério Público da comarca de Upanema já está alojada em instalações próprias e dissociada da sede do Poder Judiciário.
A notícia foi transmitida pelo próprio promotor público, satisfeito com a medida e dizendo que, agora, há condições de uma maior interatividade com a população.
A sede da Promotoria de Justiça está localizada no prédio aonde vinha funcionando a Secretaria Municipal de Assistência Social.
A estrutura foi cedida pela administração municipal mediante a necessidade colocada pelo promotor para que o Ministério Público dispusesse de espaço próprio para seu trabalho.
"Logo que cheguei aqui articulei esforços para que a sede da promotoria saísse do interior do fórum municipal e tivesse sua própria sede", disse. "Percebi que muitas pessoas que tinham assuntos a tratar na promotoria se inibiam ao ter que ir ao fórum e se sentem mais à vontade agora quando nos procuram", acrescentou.

Um comentário:

Anônimo disse...

é incrível como esses jornais de mossoró colocam matérias atrazadas.