sábado, 27 de janeiro de 2007

Prefeitura divulga data do pagamento do mês de janeiro

Em conversa com funcionários do setor financeiro da prefeitura, fomos informados que o pagamento do funcionalismo será efetuado na próxima terça-feira, dia 30/01. Na segunda-feira será divulgada a programação das secretarias que receberão na terça e quarta.
Fonte: Blog do Anax

11 comentários:

Anônimo disse...

sugestão:
por que o prefeito jorge a exemplo da governadora vilma ñ publica o calendário de pagamento dos servidores públicos da pmu?

Anônimo disse...

num tava mais aguentando esses bicudos falarem de jorgi e voces num defende o melhor prefeito de upaenma. num moro mais na cidade eu moro em natal e se eu morace ai eu num deixava esse povo falar mau de jorgi não.ele é o melhor. pra voce que faz que num sabe jorge paga em dia todos os mes. e tem mes que ele paga adiantado. no tempo que voces tava nu puder voces so fazia era enrolar o povo. so pagava de madrugada pra ninguem ficar sabendo. quem minti agora eu disminto. dexe o omi trabalhar

Anônimo disse...

seu babão vc ñ é babão é um babaca por que qualquer prefeito tem obrigação de pagar em dia, porque o dinheiro nem é dele nem seu, é nosso, e quem trabalha merece receber em dia, se outros prefeitos ñ pagavam em dia são incompetentes, queremos administradores de competencia, e se ele pagou até adiantado, porque não publica o calendário. tem gente que recebe o salario no mes seguinte, outros tão no spc porque a prefeitura não faz o desconto do emprestimo da caixa, o negocio tá meio desmantelado, e vc aí em natal tá por fora da realidade.

Anônimo disse...

Esse papangu não mora em Natal não, é algum babão de Upanema mesmo. Todo prefeito tem obrigação de pagar em dia, e ainda por cima fazer uma boa administração, é uma obrigação dele. Na minha opinião o prefeito que melhor administrou nossa cidade foi Jorge mesmo, mas não é por isso que não vejo erros grotescos em sua administração, vou citar somente um exemplo:
Como um cara tão inteligente e brilhante em administração, coloca tanta gente na prefeitura como cargo comicionado? que desmando é esse? essa prefeitura esta morrendo a míngua, e ainda dizem que tem umas trinta pessoas pra entrar como efetivo na prefeitura. Isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

pelo amor de DEUS minha gente!não entrar nessa desse babão aí!porque como ele já se nomeou, é um babão!!!e babão pode está errado e ele dizendo:meu prefeito!!!ele é melhor!!!aaaahhrrr!!!!!!!!eu tenho noooojo de bãbão!HOMI, CRIE VERGONHA NESTA CAAAAAARA!!!!!!

Anônimo disse...

Quando alguem fala de jorge pensam logo que é bicudo. pois eu votei em jorge mas pensava que ele fosse menos ambicioso. pensasse nos mais humildes, quisera eu! só pensa nele. enrricou de um dia para o outro. como? os concorrentes dele que o diga. muitos já trabalham ha 20 anos e ñ sabem a mágica para ganhar tanto dinheiro como a CLC ganha. viva o vizinho município de Gov Dix-sept rosado que lá o prefeito contratou uns médicos que lá mesmo, com aparelhos seus, fazem exames de ultrassonografia e outros mais, diagnosticando com segurança e tratando dos doentes com responsabilidade o que não é feito aqui. Aqui em upanema uma pessoa é encaminhado para o HRTM em mossoró p/ tomar uma voltarem ou fazer um pequeno curativo. nossa saúde é uma das piores do estado;
O selo UNICEF saiu em 2006 para 15 municípios do RN.Upanema nunca chegou nem perto;
O nosso IDH(índice de des. humano) é um dos 60 piores do estado;
prova que a nossa ADM não é tão boa como alguns pensam. a césar o q é de césar:a adm de jorge é muito boa pra ele e familia e pra os mensaleiros sangue sugas da PMU. A cidade está bonita, muito bem obrigado, é só. Quanto aos que governaram irresponsalvelmente nas gestões anteriores, meu desprezo. Agora ñ confundamos alhos com bulgalhos, tem gente boa tanto de um lado como do outro. não vamos discriminar familias, pois toda familia tem puta, tem beata, tem corno e manicaca, tem machão, tem usuarios de droga, tem pessoas inteligentes, tem burro, tem ladrão, tem honestos, enfim, tem bons administradores e tem maus administradores.

Anônimo disse...

essa vai pra esse tau de babão que está um pouco mais a cima, esse mané nem falar sabe, será que ele não tem vergonha de ficar escrevendo comentario em uma pagina onde varias pessoas poderão ver. Além do mais se ele mora em Natal, porque tanto interese com o pagamento da mensalidade dos empregados da pmu de Upanema??? Ou será que ele é mais um dos que estão ganhando dinheiro só com a cara!!!!!

Frederico Evandro disse...

Pior seria se pior fosse... ganhar "só com a cara" é de costume nas Secretarias de Upanema, principalmente na de Ação Social; acho que o babão errão ganha é em Natal mesmo e deve ser um problema pra ele entrar na folha, porque aparentemente ele não escreve o nome muito bem, acho que ele só assina direito se for numa telha do msn...

Frederico Evandro disse...

Pra finalizar acho que esta provado por A+B que A+B não prova nada, e que uma coisa é um padre, um menino e um jumento e outra coisa é um caminhão...

Anônimo disse...

Eitâ lasquêra!!!

Anônimo disse...

o que vc quis dizer mesmo,hein fre???????????