quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

COMUNICADO AOS LEITORES

Infelizmente, o senhor "Frederico Evandro" passou dos limites em seus comentários, com palavrões e agressões baratas a pessoas que não merecem tal comportamento. Sempre imaginei este blog como um espaço democrático onde todos pudessem dar a sua opinião, inclusive com o anonimato garantido, respeitando-se os limites que cada um deve ter como homem de caráter.
Diante dessas atitudes, resolvi passar a moderar duramente os comentários, ou seja, antes de qualquer comentário ser publicado, este passará primeiro pela minha aprovação.
Agradeço a todos,
Direção Upanema.blogspot.com

Um comentário:

Frederico Evandro disse...

Creio que houve o uso indevido do meu nome ao publicarem comentários nesse blog. O diretor do Upanema News deve saber que qualquer um pode usar o nome que quiser para publicar comentários no blog, e deve saber também que me esforço para manter o nível dos comentários que faço, em vários blogs inclusive; em todos eles uso o codinome Frederico Evandro, que é registrado no Blogspot, criando dessa forma um link (http://www2.blogger.com/profile/05170448390070642727) para o meu perfil no referido serviço de diário eletrônico, constando lá também o meu e-mail para comunicação direta com a minha pessoa, caso alguém deseje. Esse “qualquer um” que usou o nome Frederico Evandro para postar aqui, o fez indevidamente. Para tirar as dúvidas do nobre diretor Silva Jr., observe as postagens que fiz nesse Blog e no Blog do Anax, todas com o link para o meu perfil no blogspot. Quanto a moderação de comentários, não creio que seja necessário, ao que parece o Upanema News é atualizado muito frequentemente, e quando aparecer algum comentário que desagrade ao editor, é só excluí-lo. Então, diante do exposto, aguardo esclarecimentos. Grato, Frederico Evandro Vugo Vela de Libra.