terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Título de Cidadão Upanemense: Narjara Catharina Martins Tavares


Decreto Legislativo nº 155/2006, de autoria da Vereadora Maria José Bezerra, que concede Título de Cidadania a Sra. Narjara Catharina Martins Tavares.
Esse título é um tributo a uma cidadã genuinamente upanemense, pois aqui, só não fizera nascer, uma vez que sua família paterna e materna é de Upanema, família, aliás, vocacionada em bem servir ao povo, pois, um tio e um irmão seus já foram prefeitos municipais legitimamente constituídos pelo nosso povo.
Alie-se isso, o fato de ser uma funcionária exemplar do Banco do Brasil S. A. onde justiça seja feita, sempre dedicou uma atenção especial aos clientes daquela instituição bancária radicados em Upanema, independentemente de posição social ou partidária, sem distinção, o que por si só já espelha o seu carinho e afeição por sua terra adotiva. Ademais, consolidou sua condição de upanemense ao construir uma família com um nosso conterrâneo, nosso querido Marlos Wendell, que a exemplo da beneficiada morre de amores por nossa terra.
Com efeito, por estas qualidades já enumeradas prestando de forma direta e indireta relevantes serviços ao nosso município de Upanema, nada mais justo, que esta Casa, preste essa homenagem a essa honrada Senhora, lhe concedendo o Título de cidadã upanemense.

Nenhum comentário: