quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Título de Cidadão Upanemense: João Batista Limão


Decreto Legislativo Nº 156/2006, de autoria da Vereadora Maria José Bezerra, que concede título de Cidadão upanemense ao senhor João Batista Limão, conhecido por João Limão.
Esse título é um tributo a um simples cidadão que aqui chegou e, como sempre acontece, fincou raízes profundas em nosso município, a ponto de construir uma família em Upanema, convivendo com a querida amiga Maria de Antonio Gondim, e gerando uma linda filha saudável e inteligente. Natural de Luis Gomes RN, João Limão praticamente abdicou de sua terra natal, somente indo lá visitar seus pais, dedicando com exclusividade seus momentos de vida a Upanema, abraçando-a como se fosse a sua terra, dedicando toda uma atividade social a este município, inclusive trazendo ao nosso conhecimento benefícios da empresa em que trabalha, a Petrobrás, poderá conceder a nosso município. João Limão edificou sua passagem em Upanema, pois aqui adquiriu uma residência onde pretende perenizar-se por toda a vida.
Com efeito, por essas qualidades já enumeradas prestando de forma direta e indireta, relevantes serviços ao nosso município, nada mais justo é de que está Casa, preste esta homenagem a esse honrado homem, lhe concedendo o título de cidadão upanemense.

Nenhum comentário: