terça-feira, 24 de outubro de 2006

SEGURANÇA DE UPANEMA

Transcrevo aqui, a mensagem recebida de um leitor que fala sobre a segurança de nossa cidade. Acompanhe:

Caro Silva, você está pouco informado sobre a situação de segurança em nosso município de domingo para segunda. Além do que você comentou, ainda roubaram uma motobomba no Posto Glenda, uma motocicleta na vaquejada e tocaram fogo na mesma no Sítio boágua, roubaram uma cacho de banana no sítio de Dieca e ainda soltaram as vacas do curral de Toinho de Eliana, onde o pobre não conseguiu vender um litro de leite na segunda por isso. Ta melhor!!! Ta melhor!!!
Realmente, meu leitor está bem informado!!

4 comentários:

Anônimo disse...

CADE a segurança do Municipio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Do jeito q ta, TA PIOR!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu caro Zé Wilson,

Alguns pontos devem ser esclarecidos nesse seu comentário.

1º Temos sim um delegado. O q não foi explicado foi qual o motivo do outro ter saído e quem solicitou sua exoneração. Se temos o mesmo contingente policial, ta errado. Era pra ter mais. Sei q isso naum vem desse governo, mas se a segurança de Upanema ta melhor, deveria ter sido aumentado.
2º Não temos a mesma estrutura q vc diz q temos não. Não temos uma delegacia e a polícia passou um tempão sem uma viatura. Passaram vergonha os pobres policiais andando pelas ruas em uma moto emprestada pela justiça. A falta de uma delegacia além de envergonhar nosso povo, gerou um clima de insegurança e incentivo a criminalidade.Isso ta pior.
3º Quanto a este Blog está divulgando a onda de crimes q apavora nossa população, acho q é um grande trabalho do responsável pelo mesmo. Se os fatos estão mais visíveis, qual o problema? Divulgar um problema grave desses é errado meu caro Zé Wilson? Fico triste por posicionamentos q vc tem adotado ultimamente meu caro.
4º Concordo com vc quando vc diz q os fatos devem ser analisados com frieza. Mas acho q a frieza tem limites. Chegou a hora da indignação com o fatos ocorridos. Também não é possível ter frieza quando um líder político vem a público dizer q a segurança de Upanema ta melhor, quando todos nós sabemos a verdade. Sei do seu posicionamento político no município de Upanema. Por favor não confunda as coisas. Defender o indefensável é impossível. Admita q Luiz Jairo foi infeliz quando disse q a segurança de Upanema ta melhor. Esse seria mais um gesto ético de uma pessoa q a cada dia demonstra mais interesse em disputar um cargo político.

Anônimo disse...

Caro Zé Wilson,
Todos sabem que você é um dos pré-candidatos a prefeito do seu partido. Eu aconselho que antes de se lançar nessa empreitada, mude essas suas opiniões erradas. Não siga o mesmo caminho de Luis Jairo, que defende pontos de vista totalmente irreais.