segunda-feira, 23 de outubro de 2006

SECRETARIA DE URBANISMO E AÇÃO SOCIAL É ARROMBADA


Meliantes arrombaram este gradeado para entrar
A Secretaria de Urbanismo e Ação Social (SUAS) foi arrombada na madrugada desta segunda-feira. Os meliantes entraram pelos fundos da secretaria, arrombando um gradeado existente em uma das janelas. Dentro da secretaria, arrombaram algumas portas e conseguiram levar comida, uma televisão e um ventilador. É nesta secretaria que funcionam a sede da Banda de Música municipal, os programas como PETI, Educarte, Capoeira etc.
Durante a tarde, o ITEP virá de Mossoró para fazer a perícia no local, mas, ao que tudo indica, este será mais um dos crimes que acontecem em Upanema que ninguém viu, ninguém sabe e não se chegará aos culpados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Silva, você está pouco informado da situação de segurança no município, de domingo para segunda. Alem do que você comentou, ainda roubaram uma motobomba no posto glenda, uma motocicleta na vaquejada e tocaram fogo na mesma no sítio boagua, roubaram uma cacho de banana no sitio de Dieca e ainda soltaram as vacas do curral de Toinho de Heliana. Ta melhor!! Ta melhor!!!