quinta-feira, 5 de outubro de 2006

JORGE LUIS LEVA GARIBALDI À VITÓRIA EM UPANEMA

Do Jornal Correio da Tarde de 4 de outubro
UPANEMA - A liderança política do prefeito Jorge Luis em Upanema se reflete na votação obtida pelo senador Garibaldi Filho (PMDB) na disputa pelo governo do Estado. Jorge Luis, que no início da campanha mantinha apoio à candidatura de Wilma de Faria, optou migrar para a coligação da Vontade Popular fazendo com que Garibaldi Filho obtivesse o dobro dos votos recebidos por Wilma em Upanema. Gari obteve 4.892 votos, enquanto Wilma ficou com apenas 2.382.
A força política do prefeito também se reflete nos candidatos a deputado. Walter Alves do PMDB, que também recebeu apoio de Jorge Luis, obteve uma expressiva votação em Upanema, onde foram registrados nada menos que 2.490 votos superando inclusive a votação obtida pela governadora Wilma de Faria.
Segundo informações colhidas no município, o prefeito Jorge Luis comandou um verdadeiro exército de pessoas, não apenas em Upanema, mas em várias comunidades da região, em busca de apoio à candidatura de Garibaldi Filho, Walter Alves e Rosalba Ciarlini, que registrou a maior votação já obtida por candidato ao Senado no município. A ex-prefeita de Mossoró obteve 5.370 votos na cidade administrada pelo prefeito Jorge Luis.
A expectativa é que no segundo turno os votos em favor de Garibaldi possam ser ampliados na cidade. Para isso, o prefeito e seus auxiliares já estão sendo convocados a iniciarem o trabalho de garimpar votos para a eleição de Garibaldi Filho no segundo turno.

Nenhum comentário: