quarta-feira, 20 de setembro de 2006

JERN’S – EQUIPES DE UPANEMA VENCEM EM DUAS CATEGORIAS

A cidade de Upanema tem virado sinônimo de vitória nos Jogos Escolares do RN.
Ontem, 19 de setembro, na regional de Mossoró, a equipe mirim de Beach Soccer da Escola Municipal Maria Gorete, venceu a equipe da escola Rui Barbosa, da cidade de Tibau, por 8x2, ganhando assim, a medalha de ouro e se classificando para a etapa final em Natal.
Na manhã de hoje, 20 de setembro, as equipes infantil e juvenil do colégio Calazans Freire, disputaram as finais de suas respectivas categorias. Infelizmente, a equipe infantil perdeu para a escola Padre Anchieta, da cidade de Serra do Mel, por 3x1, mas, mesmo assim, está classificada para a etapa final em Natal. Já a equipe juvenil, se tornou penta campeã da regional dos Jern’s em Mossoró, indo tentar o tetra campeonato na etapa final em Natal. O jogo da equipe juvenil foi as 9:00h, também contra a equipe da escola Padre Anchieta de Serra do Mel. A nossa vitória foi por 3x1.
Ainda está faltando a final do voleibol, mas, de antemão, aqui vai os nossos parabéns a toda a equipe de esportes que todo ano fazem de Upanema uma potencia no esporte norte-rio-grandense. Cito o professor Dequinha Bezerra com o futebol do Calazans Freire. Professor Ribamar Ribeiro com as escolas Maria Gorete e Alfredo Simonetti e ainda os assistentes, Jair Afonso com o voleibol e Railson Honorato com o atletismo.

Nenhum comentário: