sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Eventos paralelos vão movimentar a emancipação política em Upanema

UPANEMA - Uma programação variada marcará as comemorações alusivas ao aniversário de emancipação política do município, dia 16 do mês em curso. Além das atrações que estão sendo definidas em alusão à data, paralelamente são realizados inúmeros eventos que ajudam a enriquecer o calendário festivo da cidade.
Entre os eventos paralelos de grande destaque no período em que se comemora a emancipação política de Upanema, está a tradicional Festa do Esporte, que acontece na data do aniversário da cidade. a organização promete que a tradição será mantida e este ano todas as expectativas serão superadas.
O motivo da euforia dos organizadores da Festa do Esporte, é que além das competições esportivas grandes bandas estarão se apresentando naquele dia. Uma delas é a banda Caviar Com Rapadura, de Fortaleza (CE), um dos grandes sucessos do momento.
A programação da Festa do Esporte já está definida. A abertura da maratona será às 8h do próximo dia 16, no Estádio "Freirão", com as disputas da 22ª Taça Cidade de Upanema. A competição contará com a participação das equipes das cidades de Upanema, Mossoró, Assú, Itajá, Alto do Rodrigues, Natal, Janduís e Messias Targino. Às 17h30, haverá a a entrega da premiação às equipes classificadas até o 4º lugar no torneio. A equipe de Janduís, campeã de 2005, tentará o bicampeonato este ano.
Às 19h30, início das disputas nas modalidades de futsal e voleibol no Ginásio de Esporte Wilneran Cabral. Às 23h, começa a festa de confraternização na Casa de Show Portal do Sol, com a apresentação da banda Timbalasamba. Em seguida acontece o show da Banda Caviar Com Rapadura, até as 4h da manhã seguinte.
Fonte: jornal o mossoroense

Nenhum comentário: