domingo, 3 de setembro de 2006

22ª FESTA DO ESPORTE – 2006

Upanema se prepara para a tradicional Festa do Esporte.

Mais uma vez as atenções da população de Upanema estão voltadas par a tradicional Festa do Esporte, que acontecerá este ano no dia 16 de setembro, data do aniversário de Emancipação Política da cidade.
A Festa do Esporte que já é uma tradição no município, promete ser uma das maiores já realizadas pelo professor Dequinha Bezerra, haja visto que, estará marcando presença no evento uma das melhores bandas de forró do momento em todo o Nordeste, a Banda CAVIAR COM RAPADURA de Fortaleza.
A programação da Festa terá início às 08:00 horas da manhã no Estádio Freirão, com as disputas da 22ª Taça Cidade Upanema, que contará com a participação das equipes das cidades de Upanema, Mossoró, Açu, Itajá, Alto do Rodrigues, Natal, Janduíz, e Messias Targino.
Às 17:30 horas, acontecerá a entrega da premiação as equipes classificadas até o 4º lugar do torneio. A equipe de Janduíz(foto), campeã de 2005 tentará o bi-campeonato este ano.
Às 19:30 horas, haverá disputas nas modalidades de Futsal e Voleibol no Ginásio de Esporte Wilneran Cabral.
Às 23:00 horas começa a festa de confraternização na Casa de Show Portal do Sol, com a apresentação da banda TIMBALASAMBA. Em seguida acontece o show da Banda CAVIAR COM RAPADURA até às 04:00 horas da manhã.
As senhas antecipadas ao preço de R$ 13,00 (inteira) e R$ 7,00 (estudante), serão vendidas na Lanchonete de Dedé de Zé Neto, Bar de Toinha de Ilda e na Lanchonete em frente ao Colégio Calazans Freire.

Nenhum comentário: