terça-feira, 15 de agosto de 2006

ISMAEL BRILHANTE


No último dia 4 de agosto aconteceu a festa de lançamento do primeiro Cd evangélico do jovem cantor Ismael Brilhante. O evento aconteceu em frente a escola Evangélica situada a Av 16 de setembro em Upanema e contou com a presença de um grande público.
Acompanhe como tudo começou nesta entrevista:
"Tudo começou com uma bandinha de lata que meus amigos e eu formamos. Todos os dias agente ia ensaiar na minha casa mais eu nunca imaginei que iria cantar, porque o que eu gostava mesmo era de tocar percussão. Mas um dia eu mudei de idéia e comecei a cantar. E com o passar do tempo fui gostando e me aperfeiçoei na música. Os meus amigos começaram a dizer que eu estava cantando bem. Aí o que aconteceu, eu acreditei e comecei a levar a sério. E as oportunidades começaram a surgir. O Grêmio da escola que tinha como presidente Inavan Santos fez acontecer a mais bela voz estudantil. Eu fiquei interessado em participar, mas ainda não estava com muita certeza. Meus amigos apoiaram e minha família também, aí eu participei e fui feliz em ganhar. Daí então eu fiquei muito feliz em ter ganhado e decidi participar da mais bela voz da cidade, e graças a Deus eu fui feliz em mais uma vez ganhar. Daí as coisas foram ficando mais sérias e eu me aperfeiçoando mais e mais na música. Depois de ganhar na minha cidade fui para primeira eliminatória em Campo Grande. E mais uma vez fui campeão. Depois de ser campeão em Campo Grande fui classificado para final em Mossoró. Eu estava muito feliz, pois estava representando a minha cidade. Mas naquele dia a sorte não estava totalmente do meu lado. Não consegui ficar em primeiro lugar. Fiquei em terceiro. Mas fiquei muito feliz porque eu estava entre os três melhores.
Assim, quis levar mais a sério. O meu sonho era fazer parte de uma banda de forró. E com a iniciativa o meu grande amigo Pedro me deu uma força e conseguiu arrumar uma banda para eu ir cantar. Fui fazer teste e fui aprovado. Fiquei pouco tempo na primeira banda, estava sendo muito pressionado por empresários que ficaram interessados por mim, fazendo propostas muito boas. E daí então eu resolvi sair e parti para outra. Fui fazer um teste na banda Bonequeiros do Forró e sendo mais uma vez aprovado, fui trabalhar com pessoas ótimas, inclusiva o meu amigo Alcivan que também é daqui de Upanema. Nós dois trabalhamos juntos deu tudo certo graças a Deus, inclusive gravamos um Cd profissional com o melhor produtor de forró, Dorgival Dantas, em Fortaleza-CE".
Ismael chegou ainda a ser convidado para cantar na banda natalense Cavaleiros do Forró que é sucesso em todo o nordeste. Ele não aceitou o convite pois queria seguir carreira como cantor evangélico.

Nenhum comentário: