.

.
 

Postagem em destaque

MORADORES DENUNCIAM LIXO EM SUAS RUAS

::lixo          Os moradores da Rua Capitão José Gomes de Souza Bastos não conseguem dormir e nem conversar nas calçadas de suas casas de...

MORADORES DENUNCIAM ESCURIDÃO EM SUAS RUAS

dia segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016
::denúncia
              Há mais de um mês que recebemos uma reclamação de um morador da Rua Vereador José Fernandes da Rocha sobre os postes de iluminação apagados naquela área. Na época não denunciamos até para dar uma chance a prefeitura de consertar o problema sem uma denúncia nas redes sociais mas, infelizmente nada foi feito. 

               Há cerca de 15 dias um outro morador fez a mesma denúncia, pois o problema persistia. Novamente não noticiamos. 

                Neste final de semana um terceiro morador escreveu para nosso blog relatando o problema e, como diz o ditado, três é demais!, portanto aqui estamos nós tornando pública a denúncia. 

                De acordo com os moradores, são nada menos do que 3 postes apagados! Como de outras vezes, eles fizeram a solicitação a prefeitura e nada de resolver o problema, mesmo os moradores pagando a Taxa de Iluminação Pública!

             Nossos parabéns para os moradores da Rua José Fernandes da Rocha pela coragem em denunciar e cobrar do poder público melhorias para sua rua. Continuem assim, vocês só tem a ganhar.
Silva amigo a rua vereador José. Fernandes da rocha estar co 3 poster apagado coloque aí no blog
Comentários
0 Comentários

0 comentários: