terça-feira, 18 de agosto de 2015

VEREADORES DO PREFEITO NÃO ESTIVERAM PRESENTES NA ÚLTIMA SESSÃO

>>política
        A Câmara Municipal de Vereadores de Upanema vive mais uma fase obscura em sua existência de 60 anos. Nuvens negras pairam sobre aquele órgão que deveria zelar pela independência dos Três Poderes mas infelizmente não é o que estamos vendo.

         Na sessão da última sexta-feira, dia 14 de agosto, tivemos mais um evento que serve de exemplo para o que estamos narrando. Simplesmente os cinco vereadores que fazem parte da bancada do prefeito  ausentaram-se da sessão por motivos até agora desconhecido. Contando apenas com os quatro vereadores da oposição, Aisamaque, Valério, Canindé e Gineton, o quórum para realização da sessão não foi alcançado, e por isso a sessão foi cancelada.

      De acordo com o vereador Valério Augusto - PMDB, os vereadores do prefeito usaram desse artifício para ganhar tempo e não aprovar a polêmica ata da sessão do dia 7 de agosto. Para quem não lembra do caso, no dia 7 um vereador da situação informou que algumas obras feitas no município estão sendo realizadas pelo cunhado do prefeito que não ganhou nenhuma obra, nenhuma licitação, sendo assim a confirmação de um indício de irregularidade.

       Com a ata da reunião em mãos, a oposição pretende procurar o Ministério Público para relatar o caso com mais essa prova, por isso a fuga dos vereadores da sessão. Não se sabe agora o que eles estão tramando para sessão da próxima sexta-feira mas, que toda a população deve ficar em alerta porque boa coisa não deve ser.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ou coisa feia Senhores vereadores. É por isso que o povo não quer votar em vocês.