quarta-feira, 17 de junho de 2015

SEGUNDO SECRETÁRIA, 13º SALÁRIO SÓ EM DEZEMBRO

http://www.taquarucufm.com.br/wp-content/uploads/2014/11/13%C2%BA-Sal%C3%A1rio.jpgLançamos nosso comentário através de vídeo desta semana – ALÉM DA NOTÍCIA - abordando a questão do não cumprimento da Lei Municipal que garante 60% do 13º salário no mês de aniversário do servidor público municipal. Lançamos a “isca” para pegar mais uma vez em flagrante aqueles que pensam mais com o bolso do que com a cabeça! Por estarem sendo beneficiados pela atual gestão, seja com cargos ou mesmo gratificações, estes venais correram para gritar pelos quatro cantos da cidade que estávamos informando algo errado, mentiroso!

Ora meus amigos, de forma alguma, jamais, nós repassaríamos uma informação sem um respaldo, sem a confirmação das informações. Pois bem, como já caíram na nossa isca, aviso que quem informou do não pagamento da parcela do décimo terceiro salário foi à própria secretária de Finanças, a senhora Kátia. Ela mentiu? Acredito que não! Digo mais, temos testemunhas dentro da ‘Prefeitura Velha’ que também repassaram a mesma informação. Vocês estão dizendo que eles mentiram? Não, penso que não...

Informo outro detalhe que omiti de forma proposital em nosso vídeo: quem repassou a informação a nossa reportagem não foi atrás de receber sua parcela não, muito pelo contrário, foi atrás do requerimento para não receber! Assim, foi informado que não precisava pois, realmente ele só receberia no final do ano.

Portanto, digo e desafio: se eu menti na matéria, se repassei alguma inverdade, por que não me desmentem? Sabem porque? Porque disse a pura verdade! E mais, se hoje decidiram pagar e cumprir a lei, será graças a nossa reportagem! Voltaram atrás depois de mais uma matéria do nosso blog como muitas outras vezes. Mas não precisam agradecer, estamos apenas fazendo nosso trabalho!

2 comentários:

Anônimo disse...

SILVA É IMPRESIONANTE COMO VC E ANAX DEITAM E ROLÃO COM ESSE POVO DA PMU. VCS PLANEJAM E SOLTAM UMA MATÉRIA E ALTOMATICAMENTE OS INFANTIS DA ADIMINISTRAÇÃO DÃO A ISCA Q VCS QUEREM.

Anônimo disse...

É Silva..eu sou do mês de maio e até agora esse dinheiro n caiu na minha conta..aí o excelentíssimo prefeito diz no rádio que está pagando no mesmo mês no aniversário..com certeza esquecerem de mim.kklvou aguardar....