segunda-feira, 15 de junho de 2015

MAIS UM EXEMPLO DE PERSEGUIÇÃO AO VEREADOR GINETON COSTA



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_f-qRfEPnJlRfPhUqzN1nFzavrvHjX_gylzYGQelg98T9RJNLOvwSLN6Ac3T5sXqmmqmwnWQmCbkmPmdOTcXGk2tq0KjX-hm_Y-cxFBs3bLCGWyk6KwDQBY0OneUhbTsutFlBRg/s1600/gineton.jpg     No último sábado ocorreu mais um fato lamentável envolvendo a atual administração municipal e seu descaso com o povo, justificando mais uma vez o porquê do abandono do slogan: vida digna para o cidadão.

    Tudo aconteceu quando familiares de um senhor que havia falecido na cidade de Pau dos Ferros foram solicitar ao prefeito a ajuda com um veículo para acompanharem o sepultamento e darem seu último adeus. O prefeito, insensível, informou que poderia ajudar apenas com o combustível e pediu que arrumassem um carro. Surge nesse momento a figura do vereador Gineton Costa, que tem sido muito importante no atual momento em Upanema. Todos sabem que estando em suas mães ele resolve o problema e assim fez com esses familiares que pediram o seu carro para a viagem até Pau dos Ferros. Mas, para a surpresa de todos, quando foram abastecer o carro o chefe do abastecimento da prefeitura disse que não abasteceria aquele carro por pertencer a Gineton Costa, um vereador da oposição. Depois de muita discussão o problema se estendeu até a esposa do prefeito, que também confirmou aos familiares que não poderia abastecer o carro de Gineton. 

     Para não alongar mais nesse fato lamentável, basta saber que no final da história, esses populares conseguiram de outra forma o combustível e foram mais Gineton até Pau dos Ferros indignados com tamanho absurdo.

     São atitudes como essa que mostram como o nosso povo vem sendo tratado ao longo dos últimos 3 anos. O povo não agüenta mais um governo fraco, que até hoje não disse a que veio, e que maltrata nosso povo.
Detalhe, todas as informações nos foram repassadas por pessoas que vivenciaram o ocorrido. Lamentável.

4 comentários:

Anônimo disse...

O jorge vem ou não vem, diga ai blogueiro

Anônimo disse...

bem a cara deles!!! vergonhoso

Anônimo disse...

pode vir que a lapada vai ser maior, dessa vez a situação financeira é outra e as fiscalizações com relação a compra de voto também.

Anônimo disse...

Ele vem di cum forsa meu patraõ
Jorge luiz