quinta-feira, 18 de junho de 2015

FESTA DE SANTO ANTONIO - FAZENDA PORÉ

A Capela de Santo Antonio, da Fazenda Poré, esteve realizando a sua tradicional festa do Padroeiro Santo Antonio. A festa religiosa aconteceu entre os dias 11 e 13 de Junho e reuniu vários fiéis que puderam renovar sua fé. 
Tivemos o imenso prazer de participarmos dos três dias de festa, começando pela grande abertura na quinta-feira, 11, com uma bonita carreata que percorreu as principais ruas da cidade. Logo após, já na Capela de Santo Antonio foi realizada a missa de abertura celebrada pelo Pároco Francinaldo Macário. 
Na sexta-feira, 12, o Grupo do Coração de Jesus, responsável da noite, esteve homenageando Dona Petronila Carlos, além de anfitriã da festa de Santo Antonio, é a pessoa mais velha do referido grupo religioso. Lindíssima homenagem!
No sábado, 13, dia de Santo Antonio, foi realizada a missa de encerramento e logo após um grande leilão com música ao vivo. 
A Festa de Santo Antônio reuniu diversos conterrâneos e familiares da comunidade Poré e demais fiéis que prestigiaram e juntos fizeram uma festa bonita e organizada. Agradeço aos organizadores pelo convite, deixando o meu abraço para Socorro Beiruth e Danilo Freire, Dona Terezinha Freire, como também para Lidérica, que tive o imenso prazer de conhecer.
Abraços, @WalkerLeal' ")
 
Confira as fotos >>AQUI<<

Nenhum comentário: