sábado, 13 de junho de 2015

ESTUDANTES ESTÃO SENDO PREJUDICADOS COM PROMESSA NÃO CUMPRIDA DO PREFEITO

》》educação
Prefeito no dia da abertura dos aulões. Falta só cumprir o prometido!
       Hoje, sábado, dia 13 de junho de 2015, está ocorrendo mais um aulão gratuito em preparação para o ENEM, ação promovida pelos deputados Jácome e Jáco.

      Esse projeto, denominado de “Aulões da Cidadania” teve início no dia 2 de maio, portanto, hoje estamos completando já o 7º aulão.

       Uma atitude louvável, mas que vem causando a insatisfação de muitos estudantes. É que desde o primeiro aulão, os alunos da zona rural estão sem assistir aula por falta de transporte. Segundo os alunos informaram, no primeiro aulão (foto) o prefeito se comprometeu em enviar transportes para que esses alunos viessem assistir aula mas, até hoje isso não ocorreu. Toda semana é a mesma coisa, os alunos indignados por estarem perdendo esta oportunidade, mesmo o prefeito tendo prometido.

       Pedimos ao senhor prefeito, Luiz Jairo, que honre a palavra dada na frente dos deputados e envie o transporte para nossos estudantes! Eles estão sendo prejudicados! Cumpra a palavra prefeito, na ‘hora de se aparecer foi bom’, agora assuma o compromisso, nossos estudantes agradecem!
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Graças a Deus que Upanema tem vc e Anax, vcs quando posta qualquer coisa o prefeito atende vcs, é a nossa sorte!!! Obrigado Silva Junior e Anax.