quinta-feira, 11 de junho de 2015

APESAR DE QUADRO GRAVE, LILICA APRESENTA LEVE MELHORA

http://image.slidesharecdn.com/traumatismocrnio-enceflico-120904083837-phpapp02/95/traumatismo-crnio-enceflico-1-728.jpg?cb=1346748007
>>saúde
         Walker Leal esteve nesta quarta-feira visitando Lilica no Tarcísio Maia onde ele se encontra internado.  Veja o que ele diz sobre o atual quadro de saúde de Lilica:

     Amigo, desde o dia do seu acidente que venho pedindo a Deus que olhe por você. Hoje fui te visitar e isso acalmou muito o meu coração, porque vi de perto que você está lutando e que a sua vitória, que também é nossa, logo chegará. 

       Aos demais amigos que também oram e torcem por você, posso dizer que aquela Lilica forte e determinada está superando mais essa dificuldade. 

        Conversei com o médico e ele me deu quadro de Lilica. Disse que é um paciente com Traumatismo Craniano Encefálico - TCE - que inspira cuidados, mas que está reagindo ao tratamento e aos estímulos. Quando a sedação é diminuída, ele se agita e isso já demonstra que Lilica está lutando para voltar para todos nós e dizer em alto e bom som que "tá óoooootimo".

       Deus vai nos dar a vitória!
#ForçaLilica

Nenhum comentário: