segunda-feira, 25 de maio de 2015

GUARDA MUNICIPAL DESABAFA E MOSTRA SITUAÇÃO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO

PREFEITO E SUA ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA

O prefeito revoltado, juntamente com o vice-prefeito resolveu me afastar do serviço interno da Prefeitura, motivado pela destituição de Anízio Júnior da presidência do PSD. Achando eles que eu perco alguma coisa de tanta importância da minha vida.

A senhor prefeito, o senhor acha que eu esperava algo diferente partindo da sua administração desastrosa e humilhante?

Na realidade o senhor fez isso pra prejudicar o vereador Gineton Costa, mas vamos ver quem vai sair perdendo nessa história, afinal, eu tenho família, será que eles vão gostar?

Nem mesmo da sua atitude de não ter tido a coragem de conversar comigo e a consideração pelos votos da minha família, que o senhor obteve na campanha passada. Mas, na realidade eu não estava mais agüentando presenciar tantas pessoas saírem da Prefeitura chorando de raiva e humilhação por não serem atendidas.

Se preocupe mais com as esculhambações que ali existe, porque a minha presença diante de tantos absurdos que existe na Prefeitura, é algo insignificante. Não era eu que lhe prejudicava, são os babões que lhe rodeiam. Mas, o senhor não levanta a cabeça para falar com as pessoas.

Vamos em frente!

Daniel Simão

(Guarda Municipal)

5 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk lapada neles senhor prefeito

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk lapada neles senhor prefeito

Anônimo disse...

O lapada

Anônimo disse...

E TOME LAPADA MUITAS LAPADAS NESTE BICUDOS MEU DEUS É UMA ATRÁS DA OUTRA.UNRRA.

Anônimo disse...

Ta sério o prefeito num faz nada