quarta-feira, 27 de maio de 2015

FARRA DAS DIÁRIAS: PREFEITO RECEBE 2.400,00 PARA IR A BRASÍLIA

http://tabiraemdebate.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/02/farra-das-di%C3%A1rias.jpg
>>diárias
       O prefeito municipal está pela segunda semana seguida na capital federal, Brasília. Na teoria ele está participando da Marcha dos Prefeitos mas, o problema é que na prática, essa Marcha dos Prefeitos é um movimento simplesmente para aparecer e gastar o dinheiro público e o de Upanema não poderia perder esse evento. 

Vejam só, a Presidente Dilma Rousseff, maior alvo dos prefeitos, nem ao menos se encontra no Brasil, portanto, teremos apenas discursos sem resultados concretos.   

        Em se tratando das caríssimas diárias, só na viagem desta semana o prefeito de Upanema recebeu nada menos que R$ 2.400,00. Depois vocês venham perguntar por que não tem dinheiro para remédios ou para pagar o piso dos professores!
 

8 comentários:

Anônimo disse...

Só faz turismo quem pode. Voce fique satisfeito com suas viagens de turismo para Martins, Campo Grande, Patu,Caraubas, etc. Turismo não é para quem quer, é para quem pode.

Anônimo disse...

e a camara de vereadores ta gastando quanto?.......

Anônimo disse...

Vc nao pode so fala de luiz jairo nao viu seu bacural safado pior era jorge luiz passou um monte de dias la em brasilia visando por la gastou muito mas doq 2...mil reasi vc e babao bacural safado

Anônimo disse...

Agora para completar os problemas,e, tirar o foco da falta de remédio eeeeles estão dizendo aos pacientes que quem entrega a medicação de presao entre outros são os AC de Saude

Anônimo disse...

JORGE SIM IA PARA BRASÍLIA MAS QUANDO CHEGAVA TRAZIA NOVIDADE CASAS,REFORMA,CALÇAMENTO E MUITA COISAS.ESSE QUE ESTÁ AÍ VAMOS VER SE ELE CONSEGUIU VERBAS PELO MENOS PARA AJEITAR OS MATABURROS.OU TALVEZ FOI COMPRAR UM CIRCO KKKKKK.

Anônimo disse...

Foi a pior decepcao q tivemos na história politica de upanema tanto trabalho e esforco para colocar no poder aquele q tanto nos enganou čom suas belas palavras nota 0 para o senhor prefeito

Anônimo disse...

Parabens senhor prefeito espero nos reencontrarmos novamente Qm sabi na sua derrota

Anônimo disse...

Parabens senhor prefeito espero nos reencontrarmos novamente Qm sabi na sua derrota