quinta-feira, 28 de maio de 2015

ABESTADOS DE UPANEMA NO CONGRESSO NACIONAL

>>opinião
      Nossos vereadores conseguiram se superar em todos os sentidos! Foram para o Congresso Federal fazer palhaçada! Conseguiram virar piada não só em Upanema como em cidades vizinhas por onde o vídeo gravado se espalhou como um vírus.

       Vejam só: foram chamados de feios, abestados e Tiririca ainda teve tempo para mandar um abraço por trás, tudo isso em apenas 24 segundos. 

     Pra não me alongar, só queria deixar bem claro aos leitores que estes matutos que estão passando e fazendo vergonha em Brasília com dinheiro público NÃO ME REPRESENTAM!



8 comentários:

Anônimo disse...

Você está corretíssimo bloqueiro

Anônimo disse...

Eu como cidadã da cidade de Upanema mim senti envergonhada com uma coisas dessas, vereadores chibatas que só querem festa, ainda mais mangando do povo abestado que votou neles!
Não eu!

Anônimo disse...

Eu como cidadã da cidade de Upanema mim senti envergonhada com uma coisas dessas, vereadores chibatas que só querem festa, ainda mais mangando do povo abestado que votou neles!
Não eu!

Anônimo disse...

Espere q esse povo abestado vão votar muito em vc's!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa menina,! "mim senti", também é vergonhoso demais.

Anônimo disse...

E o abraço por tras. foi o pior.

Anônimo disse...

E só votar neles de novo.....

Anônimo disse...

Enquanto os eleitores ñ souberem escolher os melhores, nossa cidade vai continuar nesse atraso. Vamos aguardar a divulgação das conquistas q eles trouxeram pra nossa cidade.