sexta-feira, 24 de abril de 2015

QUEM TEM MEDO DE CELINHO E JORGE 2016

>>política
Esta semana circulou pelas redes sociais, em especial pelo whatsapp, uma imagem com o slogan Celinho 2016. Foi o suficiente para reascender a política já visando o pleito municipal do próximo ano.
Em todo o município ainda é inegável a força dos irmãos Jorge e Céliton Luiz. Do lado da situação é impressionante o medo que o nome dos irmãos proporciona. Todos afirmam que uma candidatura de Jorge ou Céliton é o fim do governo do então prefeito Luiz Jairo, pois, este não teria a menor chance.
Surge aí um paradoxo! Se o governo do atual prefeito é tão bom, tão correto, porque não conseguiria vencer Jorge/Céliton?
A verdade é bem mais simples do que parece! Uma eventual candidatura de Jorge ou Céliton tiraria a máscara de um governo de fachada, um governo que levou nosso município a retroceder em todos os aspectos e esta seria uma chance real do povo dar o troco sem medo de represálias.
Fica a reflexão então: quem tem medo de Jorge Luiz e Céliton Luiz?
 

16 comentários:

Anônimo disse...

homi vc ñ pode tá divulgando isso agora ñ. deixem els "situação" acharem q a opsição não tem candidato, será mais facil pra nós. fica a dica.

Anônimo disse...

De novo? A bicudolandia venceu eles na ultima. Lembra?

Anônimo disse...

As irmãs do prefeito se cagam de medo. A sorte delas é que nenhum dos dois tem interesse em concorrer ao pleito.

ELIOMAR BESERRA DE MEDEIROS disse...

NÃO VOTO EM UPANEMA, MAIS FICO TORCENDO PARA QUE APAREÇA UM CANDIDATO QUE MELHORE A MINHA CIDADE, POIS ACOMPANHO DIARIAMENTE TUDO QUE ACONTECE ATRAVÉS DO SEU BLOG.

ELIOMAR BESERRA DE MEDEIROS
FORTIM -CE

Anônimo disse...

num vejo a hora disso acontecer, se deus quizer.

Anônimo disse...

Ai Que tempos bom ,Eu Quero Que Volte Logo,valew jorge luiz, upanema Precisa De Voces,e celiton luiz,Voces Sempre Serao Bem Vindos A Upanema.sempre ,Por Que Upanema Tem Uma Historia Antes De Voces,e Depois De Voces.

Anônimo disse...

O prefeito se estivesse em boa situação ele diria como disse Jorge Luíz" SEJA QUEM FOR" q pena, prova q sua administração é fracassada. Ainda mais, com um reduto de comissionados só desejando chegar o dia do fim dele. Desperta PREFEITO,prefira morrer sozinho do que mal acompanhado!!!

Anônimo disse...

Tem um analista político, um bicural kkkk,morre de medo de Jorge/Celiton virem em 2016, pq o homem perde. Só que o homem passou de Maristela, não deu o kit escolar aos alunos do município,portanto, hj ele está pior q todos oh lapada,mas nele, no homem!

Anônimo disse...

Ora, tem coordenadora perguntando pelos agentes de saúde, pq não estão na UBS, se só dão plantão pra tirar foto, os agentes de saúde não trabalha em unidade de saúde não,trabalham nas ruas, fazendo visitas domiciliares, cuidado q o perseguidor pode ser perseguido!!

Anônimo disse...

pessoal VAMOS DEIXAR DE ILUSÃO ESSE PESSOAL NÃO TEM INTERESSE PELA UPANEMA DE TODOS NÓS.

Anônimo disse...

sou de upanema gosto muito de upanema eu acompanho todos os blogs dai mas só tem uma coisa que fico observando ai nessa cidade politicagem num si acaba nunca ai, paresse que o pessoal dai só come acusta da prefeitura, o pessoal ai não trabalha não?

Amon Carlos disse...

Que venham Jorge ou Celiton serão bem recebidos Upanema a presença de vocês sera uma benção para nosso municipio alem de sua redenção a atual administração não tem o que mostrar alertamos a população que o inicio do proximo governo será bastante difícil em virtude do caos da atual administração mas existe um alento falta apenas um ano e meio para acabar vamos trabalhar todos unidos venceremos avante Upanema.

Anônimo disse...

Upanema hoje tá melhor do que quando era Jorge
vai ser outra lapadaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Se deus quezer eles vam vim pra nis da uma lapada de volta ou lapada vem joge luiz

Anônimo disse...

Kkkkkk. Sabe de nada inocente. Dizem que o homem já tá doente . Imagina no próximo ano!!!!!

Anônimo disse...

Luiz jairo vai da uma cacetada neles dois venha babao