domingo, 15 de fevereiro de 2015

Assembleia aprova e governo implanta reajuste de 13,01% nos salários dos professores

http://lagoagrande.net/wp-content/uploads/2014/01/piso-dos-professores.jpgO governador Robinson Faria sancionou a lei que reajusta o piso salarial dos professores, aprovada nesta quinta-feira na Assembleia Legislativa.

A lei já está no Diário Oficial desta sexta.

Na Assembleia, aprovação à unanimidade da Casa.

A lei reajustou, na proporção de 13,01 (treze vírgula zero um por cento), os vencimentos básicos dos cargos públicos de provimento efetivo de Professor e de Especialista de Educação, pertencentes ao Quadro Funcional do Magistério Público Estadual de que trata a Lei Complementar Estadual n.º 322, de 11 de janeiro de 2006, cuja jornada de trabalho dos respectivos titulares corresponda a trinta (30) horas semanais.

Na Assembleia, esforço concentrado para que os novos salários já possam ser pagos na folha de fevereiro.
Fonte: Thaisa Galvão

Nota do Upanema News: enquanto isso os professores da rede municipal de Upanema aguardam um pronunciamento oficial da prefeitura. Para surpresa de todos até o momento nada foi dito! Será que vem surpresa por aí? Torcemos que não!

2 comentários:

Anônimo disse...

Em Upanema só tem pisa, isso sim, foi o que observei nessa cidade pacata. Quem é o administrador dessa cidade? Aí não tem autoridade não? Vi uma grande bagunça sem precedentes nesse carnaval. Um verdadeiro desrespeito ao ser humano! Tdo mundo aí é comprado?

Anônimo disse...

O piso é Lei,esqueceram ou não é mais?