sábado, 1 de novembro de 2014

CURSO DE CULINÁRIA PROMOVIDO PELA IGREJA BATISTA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpxneO6e3RXaHI031jSXhVDtiMZ639QSDn5TgXy19qsWnT6p0j2e1r6xs6-7q_OJjTRO8M8kU6503Rk7_zzzf8HXFyGmWaf3ka2pKdga-_PWCRkIpWZYQrm3JvBkJRFg8gmZsV/s1600/DSC_0521.jpgNa última terça-feira, 28, estivemos prestigiando o Curso de Culinária da Igreja Batista. Esse curso é oferecido e promovida pela referida igreja através do Departamento de Missões e Evangelismo. O curso é oferecido à 21 participantes, sendo 20 mulheres e 01 homem, de terça a sexta, sendo ministrado por Ana Fernandes.

O objetivo do curso, além de incentivar o projeto social, é desenvolver nas pessoas a aptidão culinária, capacitando e profissionalizando o trabalho culinário, como ainda, aproximar os participantes do evangelho e da palavra de Deus.

O Departamento de Missões informa ainda que após o término da turma atual, outras turmas serão abertas e que irá fazer a devida divulgação para inscrições.

Gostaria de parabenizar a iniciativa da Igreja Batista, do Departamento de Missões e todos que fazem parte e idealizam esse projeto. Adorei estar presente nessa aula, bem como provar dos pratos servidos. Tudo delícia. Parabéns, Dona Ana Fernandes pela competência em ministrar as aulas, bem como aos alunos pela dedicação.

@WalkerLeal' ")
Confira todas as fotos >>AQUI<<

Nenhum comentário: