sábado, 28 de junho de 2014

COMITIVA DO PMDB DE UPANEMA PRESENTE A CONVENÇÃO DO PARTIDO EM NATAL

7 comentários:

Anônimo disse...

dizem que a politica é dinâmica mas entre o seu dinamismo e a pouca vergonha fico com a segunda opção ao ver o sr. Prefeito em caravana com pessoas que lutaram para derrota-lo vir igualmente apoiar um candidato que fez de tudo para também não vê- sua vitoria acontecer alem de ser um desrespeito a quem o ajudou a sentar-se na cadeira do executivo municipal em quarta tentativa aguardemos seu resultado o tempo e o sr. da rasão

Anônimo disse...

Jamais junto com eles não.Nunca deixei de votar mais agora não tenho opção. Bastante triste. Quando vi esta foto caí na real.

Anônimo disse...

Votei ferrenhamente no prefeito de Upanema por 04 vezes na ânsia de que realmente ela representava algo de novo. Agora, o vejo de forma despudorada apoiando um candidato que de forma desrespeitosa desqualificou sua campanha. Nada contra Henrique Eduardo e o grupo do PMDB de Upanema, apenas o senhor prefeito deveria respeitar seu eleitorado fiel.O que vemos hoje são portadores de cargos comissionados constrangidos por terem de votar à força nesse candidato. O tempo é o senhor da razão.

Anônimo disse...

correto!estou tambem com os dois ultimos comentarios. mas eu acredito que ele esta no meio dessa bagunça 'verde', é por causa do seu deputado de cabelos grisalhos. eu to fora disso tudo...esse ano quero distancia de politica.

Anônimo disse...

DOIS GRUPOS SEPARADOS Q DIZEM Q VOTARÃO EM UM PRA SE ELEGER. DUAS CASAS DIVIDAS DAR CERTO?

Anônimo disse...

Henrique vai ter que vir pra Upanema duas vezes, uma pro comício dos bicudo e o outro pro dos bacurais.
Kkkkkkk vou pra nenhum.

Anônimo disse...

Esse pessoal tem um pensamento retrógrado do que é política. Como uma casa pode ser dividida se todos moram juntos? Pessoal saibam fazer política pensem grande como pensou Jorge Luiz e fez bonito na política local.