segunda-feira, 21 de abril de 2014

MORADORES RECLAMAM DE PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE ESTRADA

》》estradas
              Já a várias semanas recebemos reclamações de moradores das comunidades de Brejinho e adjacências sobre as péssimas condições de tráfego na estrada vicinal que interliga aquelas comunidades rurais. Neste domingo decidimos comprovar in loco a situação e nos deparamos com uma situação que beira o absurdo. Uma estrada quase que "intrafegável".

       Não temos ideia sobre o que leva uma gestão municipal a permitir uma situação calamitosa do tipo que presenciamos. A estrada em sua maior parte está sem condições de tráfego como as fotos comprovam. Resta saber porque a população daquelas comunidades tem que sofrer com tanto descaso já que a prefeitura dispõe de todos os equipamentos necessários para resolver esse problema. 

     Esperamos que as autoridades competentes olhem por aquelas comunidades e tomem as providências para solucionar esse problema.




 

Um comentário:

Anônimo disse...

também quero reclamar através deste espaço é sobre a divulgação da campanha de vacinação que inicia agora que vi no blog de josiel com a publicação do estado,e em upanema será que terá vacinação,pergunte aos adminitradores.