quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Resultado do PSV 2014 é antecipado para esta sexta, 28

O resultado do Processo Seletivo Vocacionado da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PSV/UERN) foi antecipado para esta sexta-feira, 28, a partir das 10h, no Centro de Convivência do Campus Central, em Mossoró. Os nomes dos primeiros colocados serão anunciados pelo reitor da instituição Pedro Fernandes.

O edital do certame apontava a publicação do resultado para o dia 7 de março. A universidade solicitou a empresa responsável pela aplicação da prova, Consulplan, que atendeu o pedido da Uern e confirmou a antecipação.

O diretor da Comissão Permanente de Vestibular (Comperve), Egberto Mesquita, disse que a antecipação possibilita aos candidatos um tempo maior para providenciar a documentação exigida no edital.

As provas do PSV 2014 foram aplicadas nos últimos dias 02 e 03 de fevereiro simultaneamente nos municípios de Mossoró, Natal, Assu, Pau dos Ferros, Caicó e Patu. A oferta de vagas nesse processo chegou a 2.180.

Segundo o edital que será publicado no dia 28 de fevereiro, a nomenclatura do processo será modificada. De acordo com o Regulamento de Cursos da Uern, o PSV passa a ser chamado de Processo Seletivo Vocacionado de Vagas Iniciais (PSVI).
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário: